quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Me enganei

Por Lícia Maciel

Você conseguiu me desmontar, deixar minha alma em pedaços. Eu me vi ali, jogada no chão, desolada, sozinha, desacreditada mais uma vez. Confiei tanto em você, cheguei a acreditar que você era de fato um homem diferente e não igual a todos os outros. Pois é, me confundi novamente, fiquei presa em dois mundos paralelos divididos entre o amor e a razão. Não foi tudo em vão, em pouco tempo pude me sentir bem ao seu lado, pude ser eu mesma, pude sonhar com dias com você. Pude sentir paixão, e fazer morada em teu abraço casa.

Quando por fim, me libertei, enxerguei o mundo pelo lado de fora, como a teoria da caverna de Platão nos ensinou. Eu despertei, cai no mundo real, e não te vi mais lá, pois você foi só mais um e não fez questão de mudar. Estou triste sim, não por você ter brincado com meus sentimentos, mas, por ter sido só mais um em meio a tantos iguais. Eu, acreditei que você seria diferente. Me enganei. Enquanto eu queria te segurar, você queria partir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário