domingo, 5 de agosto de 2018

Uma Pessoa Especial




            Pessoa especial para mim é aquela de nobres sentimentos; é aquela que se preocupa com as pessoas; é alguém que supera todas as expectativas; que esbanja carinho e alegria; com fibra e vontade de viver.
            Essa pessoa é: Elza Dória!
            Lembrei-me agora de um pequeno texto que li certa vez e que se encaixa perfeitamente no momento: “Se leva um minuto para conhecer uma pessoa especial, uma hora para apreciá-la, um dia para amá-la e mais do que uma vida inteira para esquecê-la”.
            Ao conhecer Elza Dória, percebe-se que a vida é difícil, mas entende-se que vale a pena vivê-la!
            Conhecemo-nos tão repentinamente e já me sinto sua amiga desde criancinha! Foi tudo muito rápido e certeiro! Procurando um livro na internet encontrei seu nome e quando dei por mim, estávamos conversando e dando gargalhadas por telefone. Em seguida, fui à sua casa para adquirir o livro, continuar nossa conversa e conhecê-la pessoalmente. Fiquei apaixonada por sua alegria contagiante!
            Ah! Quisera ser assim! Acho que vou tentar imitá-la. Posso?
            Que tal marcarmos um cafezinho para continuar nossa conversa e darmos muitas risadas? Eu adoraria. Até lá.


Simone Possas Fontana
escritora gaúcha de Rio Grande-RS,
membro da Academia de Letras do Brasil/MS, ocupando a cadeira 18,
membro correspondente da Academia Riograndina de Letras,
membro da UBE/MS – União Brasileira de Escritores,
autora dos livros MOSAICO,  A MULHER QUE RI, PCC e O PROMOTOR
graduada em Letras pela UCDB,
pós-graduada em Literatura,
contista da Revista Criticartes,
blog: simonepossasfontana.wordpress.com
           


Nenhum comentário:

Postar um comentário