quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Re: Exposição Permanente em Brotas Salvador BA

PARA PUBLICAR NA REGVISTA
ENVIE BIOGRAFIA, FOTO E TEXTO EM WORD TUDO COM  NOME: RC+NOME DO AUTOR
ENVIE ANEXO AO EMAIL E NAO PODE SER LINK. 

AGRADEçO 
VALQUIRIA  IMPERIANO

Le mer. 9 déc. 2020 à 16:09, AGENCIA REDE <celogirard@gmail.com> a écrit :
Boa tarde, Vocês publicam poemas?
deixo meu poema mais famoso em todo Brasil e com meu site

NÃO VOU AO MEU ENTERRO


Para evitar o cheiro das flores

O choro do meu inimigo

O encontro de meus dois amores

As roupas apertadas

Parede de madeira envernizada.


O sono silencioso dos sonhos

A maquiagem fora de moda

Rabecão correndo sem cuidado

Pertences pelo coveiro roubados.


Eu virar santo

Qualquer um da autópsia

Desnudar o manto

Um padre desconhecido

A missa comprada

Uma reza obrigada

E em vida me lembrar

           Que não fui nada


marcelogirard.com



Em seg., 7 de dez. de 2020 às 11:43, Marcelo ESCRITOR de Oliveira Souza <marceloosouzasom@hotmail.com> escreveu:
🤔 O Projeto de Exposição Permanente do Escritor Marcelo de Oliveira Souza tem mais um ponto de exibição, na Padaria Sales,Brotas,  Salvador BA, envergando o texto: Dai-vos Luz
🤔Quem tiver interesse em ter uma placa dessa em seu espaço, gratuitamente, é só enviar uma mensagem para marceloosouzasom@hotmail.com

🤔Marcelo de Oliveira Souza,IwA
🤔2x Dr. Honoris Causa em Literatura
🤔instagram: marceloescritor


--



AGENCIA REDE
Marcelo Girard
Jornalista / Consultor de Marketing
Escritor / Radialista 

 AGENCIA REDE
 Marketing | Assessoria | Consultoria 

fone:  21997761051
email:  pauta@agenciarede.com




 





 





--

Saudações Poéticas,
Valquiria Guillemin Imperiano
Presidente Association Cultive
Club International D'Art
Littérature et solidarité

rue du Pré-Jérôme 12
1205- Genève - Suisse
+41796163793

Nenhum comentário:

Postar um comentário