quinta-feira, 26 de novembro de 2020

RelevO na Black Friday

Bom dia,

Peço licença para contar um pouco sobre o RelevO na pandemia e apresentar uma proposta de assinatura do nosso periódico nesta semana de Black Friday, em que estamos com condições especiais.

2020 tem sido um ano desafiador em diversos aspectos, da permanência das nossas atividades em home office ao cenário de crise econômica a partir da grave crise sanitária. Para um jornal impresso e de literatura, este é um ano ainda mais complicado. Nosso foco atual é manter a anuidade em 60 reais, o equivalente a 5 reais por mês. Não é tempo de reajustes, então fazer promoções-relâmpago e descontos, infelizmente, nos onera mais do que nos reforça.

Assim, pensamos em uma saída para quem considerar a assinatura do RelevO: pelos mesmos 60 reais ao ano, daremos um livro de brinde àqueles que se tornarem assinantes nesta reta final de novembro.

 

Os títulos disponíveis são estes:

Regina Benitez, A moça do corpo indiferente

Marco Aurélio de Souza, Desarranjo

Fernando Maroja, Vênus de Milo em Ferentari

Luiz Claudio Oliveira, Punk Poemas

Demétrio Panarotto e Pati Peccin, Arquipélago

 

Se você gostar da nossa modesta Black Friday, basta ir por aqui ou nos chamar respondendo a este email.

Seu aporte neste momento é fundamental. Também aceitamos MercadoPago, PayPal, TransferWise, PagBank, PicPay, portanto praticamente qualquer canal por onde trafegam pagamentos.

Aliás, falar conosco é simples e sem intermediários. Nas redes sociais, você pode nos encontrar no Facebook, no Twitter e no Instagram. Recentemente, também criei uma conta pessoal no Instagram.

 

Abraços,

Daniel Zanella

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário