sábado, 28 de outubro de 2017

Mentira

Por Adail Alencar

A minha emoção me inspira,
pra te dizer nesse momento,
que o nosso amor é uma mentira,
não existe nenhum sentimento.
Vou te dizer na sua cara,
não te amo nenhum pouco,
porque a mentira me ampara,
por você não sou mais louco.
Não sinto o seu corpo macio,
nem tenho por você mais tesão,
nem sinto nenhum arrepio,
quando ouço a nossa canção.
Nem sonho mais te acariciando,
nem toco mais o seu lado da cama,
é mentira que ainda estou te amando,
não sei se é mentira que você me ama.
Foi muito lindo mas já passou,
o nosso sonho simplesmente pereceu,
nem sei o que desse amor restou,
não somos mais você e eu.
Sabe meu amor, isso é tudo mentira,
eu te amo demais e sempre vou te amar,
vem inspiração, por favor, me inspira,
Deixa com minha amada sonhar.

Dourados, 28-10-2.017 12:31 hs

Um comentário: