Páginas

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

A quem interessar possa...

“É um novo tempo”, uma expressão para lá de velha. O tempo sempre será novo a cada milésimo de segundo que passa.  Mas não é isso que quero discorrer. O que quero é comentar sobre as redes sociais que estão (re) vivendo o olho por olho, o velho oeste, a velha e famosa rede de intrigas. Dizem o que querem (sem muito conhecimento de causa), criticam (sem serem críticos), caluniam (sem razão aparente), e uma gama de outras infrações de caráter, achando que estão cobertos de razão.
Para aqueles que ainda têm massa encefálica funcionando poder-se-ia dizer que é um banquete. A Filosofia que o diga.
A cada minuto deparamo-nos com cada aberração... É o Apocalipse chegando.
No entanto existe um tênue foco de lucidez em cada indivíduo pensante no entender que essas pessoas já passaram. Em nosso tempo de liquidez só permanecerá as almas puras e pensamentos bons.  
Os soberbos perecerão pelos seus próprios enganos. Os tolos continuarão tolos e os sábios caminharão sóbrios de sabedoria.
Não é um novo tempo, é o tempo sem filtros tanto de um lado como do outro. O espiritual que é a essência da vida está mostrando qual ser humano prevalecerá.

Em tempo: Foi assim desde o princípio, hoje apenas o senhor tempo descobriu o véu que encobria o negror e o colorido das almas.
 
(Sarah Embaixadora/2017)

NOTA: Sarah Embaixadora é heterônimo da Nena Sarti Presidente da ALBMS – cadeira nº. 01 – Patrono Elpídio Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário